#3 – DEVOCIONAL DIÁRIO – Como Eu Amo o Meu Senhor!

Como Eu Amo o Meu Senhor!

Seu coração queima de desejo por pureza? Sua alma anela passar horas a fio com o Salvador? Seu coração está quebrantado pela fome e sede de Deus – que você possui – e que muitas vezes não são saciadas? Lá no fundo do seu coração há uma dor latente e crônica – que insiste em não sair – dor que é causada pela ignorância de Deus? Dor devida a uma linha tênue entre você e Ele, que nunca é traspassada? Dor que permanece por não ter encontrado o Amado de sua alma?
Ahh! Que sua vida e seu coração se consumam Nele, que você seja crucificado para esse mundo e esse mundo para você! Que não haja em você nenhuma esperança na carne. Que seu único desejo em vida seja Cristo: conhece-lo, amá-lo, andar com Ele, chorar aos Seus pés, ser um servo obediente e, até mesmo, morrer por Ele! Que caiam rios de águas de seus olhos, implorando por vê-lo, que você sinta dores de parto até que isso aconteça! Que Você olhe ao seu redor e não veja o menor sentido nas coisas dessa Terra: fama, beleza, aparência, status, reconhecimento, presentes e prazeres…
Que você prefira dizer como Elias: “Já basta” Que eu morra!”, do que viver nessa Terra se não for para a glória Daquele que te salvou, que suportou a Ira do Pai, que verteu cada gota do Seu puro sangue em uma cruz romana, se fazendo maldito entre os homens! Que você se prostre, agora, diante do Capitão da sua salvação e, com lágrimas, diga: “Eis-me aqui Senhor, estou às Suas ordens!”

Que Assim seja!

 

Paulo Junior
Clique abaixo na opção desejada para realizar download desse material: ||Vídeo||||Áudio||||PDF||
Rolar para cima