Graça

Graça – Paulo Junior

Graça

Você tem andado muito ansioso e agitado, assim você perderá a confiança no seu Senhor e Salvador… Você precisa aprender a descansar Nele, confiar na Sua misericórdia. Mesmo em meio a tantas provas e tribulações, tenha calma, fique em paz!

Não se descontrole, ou será que Deus deixou de ser soberano? Será que Deus perdeu o controle da situação ou esgotou-se o Seu poder? Claro que não! Ele está cuidando de tudo, absolutamente TUDO! Todas as coisas trabalham para o bem daqueles que amam a Deus! E eu sei que você O ama e tem se esforçado muito.

Porém, aprenda a confiar na “Graça”. Não é na sua força, obras ou bondade… É graça, é presente de Deus. Lance sobre Ele toda a sua ansiedade, pois Ele “tem” (verbo no tempo presente) cuidado de você! Você ainda verá o grande livramento que Deus operará em favor da sua vida. Você só precisa crer, confiar e descansar no Seu amor e poder!

Paulo Junior

Clique Aqui, para baixar “Graça” em PDF.

1 Pedro 5:6-14
6 Humilhai-vos, portanto, sob a poderosa mão de Deus, para que ele, em tempo oportuno, vos exalte,
7 lançando sobre ele toda a vossa ansiedade, porque ele tem cuidado de vós.
8 Sede sóbrios e vigilantes. O diabo, vosso adversário, anda em derredor, como leão que ruge procurando alguém para devorar;
9 resisti-lhe firmes na fé, certos de que sofrimentos iguais aos vossos estão-se cumprindo na vossa irmandade espalhada pelo mundo.
10 Ora, o Deus de toda a graça, que em Cristo vos chamou à sua eterna glória, depois de terdes sofrido por um pouco, ele mesmo vos há de aperfeiçoar, firmar, fortificar e fundamentar.
11 A ele seja o domínio, pelos séculos dos séculos. Amém!
12 Por meio de Silvano, que para vós outros é fiel irmão, como também o considero, vos escrevo resumidamente, exortando e testificando, de novo, que esta é a genuína graça de Deus; nela estai firmes.
13 Aquela que se encontra em Babilônia, também eleita, vos saúda, como igualmente meu filho Marcos.
14 Saudai-vos uns aos outros com ósculo de amor. Paz a todos vós que vos achais em Cristo.
Rolar para cima