Jejum

Jejum – Paulo Junior

Jejum

Quero que você aprenda a importância da prática do jejum, espero que você separe alguns dias para jejuar e orar, buscando ouvir a voz de Deus, receber o poder e o enchimento do espírito santo e até ter uma experiência dada pela soberania de Deus! Passe O DIA DE HOJE separado, mais calado, se possível isolado! Esteja com o coração contrito, com o espírito abatido em humilhação perante Deus! Fique de joelhos quantas vezes conseguir hoje e ore o máximo de tempo que a carne suportar!

Se a condição profissional não permitir, ore nos banheiros, corredores ou passe o dia orando no espírito! Sobretudo, crie uma ardente expectativa sobre seus pedidos, suas orações, seu jejum, crendo que Aquele que prometeu é poderoso para cumprir! Não se trata de um voto litúrgico, feito na Quaresma…

É necessário fé: a convicção que estamos sendo ouvidos e seremos respondidos, pois somos o Seu povo eleito! Ele nos fez promessas e deseja cumpri-las; ele trabalha pra isso, e não contra isso! Que nunca venhamos a desfalecer! Que assim seja, para a glória do Pai e para o avanço do seu Reino!

No amor de Cristo,

Paulo Junior
Clique aqui, para baixar esse texto em PDF.
Rolar para cima