Levante-se – Paulo Junior

“Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará (…)” (PV 24:16)

Quedas! Por que elas ocorrem? Por que elas veem? Deslizes, embaraços. Mesmo fadigas, cansaço e provas que nos abatem e levam à queda. Não sei te responder ao certo porquê elas são permitidas na vida do justo, mas elas acontecem! Talvez essa mensagem esteja sendo dirigida especialmente a sua vida, pois você está exatamente nessa situação: caiu! Ruiu! Prostrou-se ante as tentações e adversidades da vida!

Porém, eu tenho uma palavra de Deus para você justo, para você santo, para todos os crentes em Jesus: “Porque sete vezes cairá o justo, e se levantará”. Você pode até cair, mas não ficará prostrado, não continuará na lama; o inimigo não prevalecerá contra você por muito tempo, nem o pecado poderá ter mais domínio sobre você, você se levantará! Contudo, não é por sua própria força.

Existe uma Mão poderosa, elevada, altíssima, que virá dos céus e será estendida até você, ela te levantará! É a bondade e o amor de Jesus Cristo! Olhe para o alto, olhe para cima, pois de lá virá seu socorro! Confie nessa promessa, porque a hora de se levantar chegou! Deus o abençoe.

Paulo junior

 

Clique aqui, para baixar esse texto “Levante-se” em PDF.

Rolar para cima