O Inverno Passou – Paulo Junior

Cânticos 2:11-12 – Porque eis que passou o inverno; a chuva cessou, e se foi; Aparecem as flores na terra, o tempo de cantar chegou

Creio que 2016 será um ano especial para você, crente fiel, e também para todos que honraram o nome do Senhor e por Ele sofreram afrontas, vales e desertos sem esmorecer ou voltar atrás!

A luz de novos e bons tempos começará a raiar sobre vossas almas abatidas e aquecerá todo o intenso frio que esse rigoroso inverno causou. Esse tempo de “inverno”, que já perdura por vários anos em sua vida, está prestes a findar. É hora de manter a calma: o Senhor não está alheio à sua dor, nem está indiferente ao longo período de espera que você tem se submetido.

A tão esperada “primavera” alvorecerá! Pois não existem “invernos eternos”.  Eles são, ainda que demorados, todos passageiros. Toda essa estação invernal – que na verdade foi providência divina para sua alma – teve como excelente propósito erradicar o nascituro do velho homem, juntamente com seus tentáculos e esculpir a natureza de Cristo em você!

Na verdade, todo inverno é benéfico para os verdadeiros filhos de Deus! Ele apenas os aperfeiçoa, os santifica, os enobrece… Os faz semelhantes ao Seu Senhor: mais doces, ternos, humildes, sinceros e piedosos!

Passada essa estação, é hora da colheita, pois sabemos que a semeadura foi feita com lágrimas, muitas lágrimas! Ninguém duvida disso. Quem pode te acusar de não ter tentado, implorado, lutado com todas as armas para vencer?

Os feixes serão colhidos com júbilo e alegria! Pode esperar! A árvore feia, murcha, seca, imprestável e infrutífera se tornará uma árvore frondosa e os primeiros grandes frutos virão em 2016 – ou em um futuro bem próximo.

Palavra do Senhor!

São os votos e o grande desejo de minha alma para você.

 

No amor de Cristo,

Paulo Junior

Clique aqui, para baixar “O Inverno Passou – Paulo Junior” em Áudio ou Vídeo em nossa página de Downloads.

Rolar para cima