O Poder da Fé – Paulo Junior

Pela fé, da fraqueza tiraram forças! Erga seus olhos para os montes, pois do alto vem seu socorro! Olhe para o Autor da fé, Cristo Jesus! Tenha fibra, garra, coragem e força! Leia a galeria dos “Heróis da Fé”, em Hebreus 11. Veja como apagaram a força do fogo, fecharam a boca dos leões, venceram exércitos inteiros, foram torturados e até cerrados ao meio!

Andaram errantes pelos desertos, vestindo pêlos de camelo, sem pátria, sem morada, sem comida, sem dinheiro, sem nada! Como? Como conseguiram? Como suportaram? Como venceram? A fé! Mas a fé no quê? O que pode gerar tamanha fé em alguém? De onde tal fé vem? Das promessas de Deus! Da palavra eterna de Deus! Eles simplesmente acreditaram que tudo o que Deus prometera poderia se cumprir!

O sustento, o consolo, o livramento, a provisão, a força, a alegria, a paz perenal e a vitória! Vitória não só contra o inimigo, mas contra o pecado, a carne, o mundo, o velho homem e todo o presente século mau! Tudo isso Deus prometeu que faria aos santos! Se assim está escrito, assim deve ser crido!

Se assim Ele prometeu, assim você deve acreditar, pois Ele é fiel e poderoso para cumprir! Avance com essa fé no poder e nas promessas de Deus, olhando para O Invisível, deixando todos seus sentimentos, que tão tenazmente te enfraquecem, aos pés da cruz, convicto da vitória!

No amor de Cristo,

Paulo Junior

Clique Aqui, para baixar este texto em PDF.

Rolar para cima