Mostra-seu-poder-o-Deus

Devocional Diário – Mostra Seu Poder, ó Deus! – Paulo Junior

Mostra Seu Poder, ó Deus!

 Oh! Se fendesses os céus, e descesses, e os montes se escoassem de diante da tua face. (Isaías 64:1)

O Deus glorioso, que manifestou tanto seu grande poder durante incontáveis séculos, mais uma vez necessitava mostrá-lo a Israel. E Ele não iria falhar. Caro irmão, há tanta necessidade em nossos dias desse poder. Como venceremos tantas frentes de batalha? Como é possível lidar com um inimigo tão poderoso e cruel como o nosso? É impossível enfrentar a corrupção do gênero humano na força do nosso braço. Estamos assistindo o inferno causar uma arruaça em toda a terra. Iniquidade sendo bebida como água! Maldade, crimes, desvios, heresias, mundanismo.

“Ai, senhor meu! Se o SENHOR é conosco, por que nos sobreveio tudo isto? E que é feito de todas as suas maravilhas que nossos pais nos contaram? Porém, agora, o SENHOR nos desamparou e nos entregou nas mãos dos nossos inimigos!” Ah, Senhor quem dera “fendesses os céus, e descesses”. Oh glorioso Deus, mostra Seu poder novamente como antes! Enche Seu povo com o Espírito Santo. Vai a nossa frente como um fogo consumidor.

Não nos deixe sozinhos, nem nos entregue à nossa própria sorte. “Restaura, SENHOR, a nossa sorte, como as torrentes no Neguebe.” Vivifica-nos, e invocaremos o teu nome. Restaura-nos, Deus dos exércitos, faz resplandecer o teu rosto, e seremos salvos. Agora, Senhor, capacita os teus servos para anunciarem a tua palavra corajosamente. Estende a tua mão para curar e realizar sinais e maravilhas por meio do nome do teu santo servo Jesus, amém!

Paulo Junior

Para baixar esse Devocional em PDF, clique aqui.

Rolar para cima