Devocional Diário – Uma Palavra aos que Estão Retornando à Fé

Em um tempo como o nosso, cheio de frieza, corrupção e indiferença, é tão difícil encontrar alguém com o coração voltado para Deus!
No seu caso então, querido irmão, nem se fala! Foram anos de esfriamento e pecados muito feios! Entretanto, pela misericórdia de Deus, uma pequena chama volta se acender novamente em seu coração! Nos últimos dias, vendo as pregações pela internet essa chama queimou mais um pouquinho! E você voltou a ter uns “flashes” em seu coração do primeiro amor, coisa que a tempos não tinha! Permanecer naquele estado é tão sublime, é tão gratificante que palavras não são capazes de descrever tal sentimento! No entanto, é tão fácil esse sentimento se dissipar!
“As aves” sutilmente nos roubam tal alegria e o senso da transcendência de Deus em nossas vidas! Por essa razão, peço que não permita que seu coração se esfrie, que a chama se apague, e que tal estado de espírito cesse!
Cultive esse espírito e essa chama a partir de agora, por favor! Faça com que ela cresça mais e mais! Desligue-se desse mundo! Gaste tempo com o Senhor em oração! Se derrame diante dele, dizendo:
“Senhor, meus olhos estão tão secos. Cria em mim um coração puro, e contrito, um espírito inabalável”
Estamos nutrindo grande expectativa quanto ao seu regresso à Casa do Pai, e ao seu santo zelo por Ele! Espero, dessa vez, ver a sua redenção, caríssimo irmão!

Paulo Junior

Rolar para cima