Dia Perfeito – Paulo Junior

Precioso discípulo,

Por que sua mente divaga em tantos pensamentos e a ansiedade toma sua alma? Seu coração às vezes fervilha e borbulha num conflito interno tão grande!

Eu sei que passamos por fases assim, equivoca-se quem pensa que o Cristianismo é um convite para uma colônia de férias, repleto de paz e quietude terrena, isso não é verdade! Todavia, não há razão para permanecer assim. Quero te confortar com algumas palavras: amado, lembre-se que não vivemos de vista, da realidade social, pelas tendências culturais, pelos diagnósticos humanos, nem tampouco vivemos de sentimentos! Vivemos pela fé! E, pela fé, você foi conquistado por Cristo, do reino das trevas para o reino da luz!

Todo seu passado trágico foi apagado. Todos os seus virulentos pecados foram perdoados e esquecidos e, agora, uma nova vida de vitória em Cristo se iniciou! Vitória vinda do amor de Deus! Desfrute desse amor que é incondicional. Desfrute também de todas as Suas promessas, pela fé! Mormente, desfrute da antecipação do mundo vindouro, que está prestes a chegar… Será um dia memorável, onde você estará presente!

No amor de Cristo,

Paulo Junior

Clique Aqui, para baixar este texto “Dia Perfeito – Paulo Junior” em PDF.

Rolar para cima