Pânico
O Senhor sustém os justos. Não serão envergonhados nos dias maus (Salmos 37:17-19)
Sou conhecido pelas mensagens duras e severas que prego! Assim faço, pois alguém precisa clamar contra os absurdos cometidos pela igreja moderna! Entretanto, sei que um período escuro e sombrio – como nenhum outro – está chegando sobre a Terra. Uma onda de terror em escala mundial tem trazido medo e pânico às nações, bem como ao povo de Deus!
Todos ao nosso redor estão desnorteados, confusos, inseguros e muito amedrontados com os acontecimentos atuais: atentados terroristas, falência da economia, abusos contra a família e radicais mudanças sócio-políticas! Todo esse quadro requer que eu use o teclado para escrever uma mensagem de encorajamento, esperança e fé a você, amado irmão em Cristo! Essa é uma maravilhosíssima promessa feita a você!
“O Senhor sustém o justo!” Em todo esse período escuro Ele te guardará do mau, te amparará, sustentará você. Há uma proteção e um cuidado enviado a você que não depende das condições terrestres, cuidado que vem do alto, vem do céu, vem de Deus! O texto ainda prossegue: “Não serão envergonhados nos dias maus”.
Nesse período lúgubre que se chama hoje você não será envergonhado, abandonado, nem derrotado pelo inimigo! Nada vai prevalecer contra aquele que fez do Senhor seu escudo, sua morada, seu alto refúgio! Agarre-se em Deus e em Suas preciosas promessas. Venha o que vier, o Senhor será contigo! Paulo Junior
Paulo Junior
Clique aqui, para baixar esse texto em PDF.