O Bom Combate

“Combati o bom combate, acabei a carreira, guardei a fé. ”

(2 Timóteo 4:7)

Nesta hora de escuridão e de trevas é o tempo para os santos resplandecerem sua luz, empunharem suas espadas e irem para a luta! O tempo de brincar de homem passou. As facilidades dos primeiros anos de fé passaram! As provações e ataques do inferno de que fomos poupados agora virão contra nós, não seremos mais privados deles!

Agora é a hora da fé, não mais dos sentimentos. O treinamento findou. É chegada a guerra. O inimigo é real, forte e cruel. Seu exército é organizado e resoluto, seu alvo é a igreja do Deus vivo. Não é momento de temer, pois nosso capitão é Cristo, o vencedor invicto. Todos os que Ele chama, não importando a origem, o tamanho, tampouco o extrato social, Ele mesmo capacita!

Você foi por Ele chamado, então ajoelhe-se diante de Seu trono e receba o óleo da unção, os dons necessários, a força sobre-humana, o poder do alto e a ousadia que todos os heróis da fé possuíram! O final da história é chegado! O fim dos tempos por Cristo anunciado é vindo.

Não há mais tempo a perder, o soluço de bilhões de almas ecoa pelos quatro cantos da Terra. Somos os ceifeiros da última hora. Alce sua voz diante do mundo caído e proclame o Evangelho da salvação a todos os homens, mulheres, idosos e crianças, pois o dia da salvação é hoje. Erga sua cabeça olhando para o Autor da fé. Bata continência para Ele, seu Capitão, pois você é o último herói da fé!

Paulo Junior 

Clique aqui para baixar “O Bom Combate” em PDF.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here