“O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por ele e para ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.” (Colossenses 1:15-18)
Resumo: “A falta da Centralidade de Cristo nas igrejas contemporâneas tem levado ao fracasso cristão em não vencer o pecado, pelo motivo de não dar ênfase a vontade de Deus em suas vidas, estão mais preocupadas e satisfazer seus caprichos humanos do que buscar a santificação no SENHOR. Cristo é a primazia e tudo foi feito para ele, todas as coisas que não colocamos Cristo no centro, está fora do contexto cristão ensinado por Cristo.
Texto áureo: “O qual é imagem do Deus invisível, o primogênito de toda a criação; Porque nele foram criadas todas as coisas que há nos céus e na terra, visíveis e invisíveis, sejam tronos, sejam dominações, sejam principados, sejam potestades. Tudo foi criado por Ele e para Ele. E ele é antes de todas as coisas, e todas as coisas subsistem por ele. E ele é a cabeça do corpo, da igreja; é o princípio e o primogênito dentre os mortos, para que em tudo tenha a preeminência.” (Colossenses 1.15-18)”
“Baixar em ÁUDIO” || “Baixar em VÍDEO” [Instruções para Baixar: clique uma vez (com o botão esquerdo do mouse) em qualquer um dos links desejados e aguarde. Recomendamos o navegador de internet “Google Chrome”.]
Clique aqui, para baixar “A Centralidade de Cristo – Paulo Junior” em PDF.