De Onde Você Nos Ouve?

Olá meu irmão e amigo em Cristo, eu quero usar esse vídeo para agradecer a vocês pelo carinho que tem demonstrado por minha vida e por esse ministério. Eu realmente estou impressionado pelo que tenho visto e ouvido de vocês por todas as partes do Brasil e do mundo, onde eu tenho viajado para pregar o Evangelho de Cristo. Eu fico muito emocionado, muito agradecido pelo cuidado, o zelo, e o carinho que muitos de vocês demonstram pela minha vida e pelo ministério Defesa do Evangelho. Quero também pedir desculpas porque muitas vezes nós não conseguimos atender a demanda e os pedidos e a exigências que esse ministério tem tido. São uma quantidade de e-mails muito grande e as vezes não conseguimos responder todos. Quando estou em sua cidade, na cidade que vocês estão, alguns pedem pra ter um minuto, dar uma palavra, nem sempre eu consigo, nem sempre eu consigo dar atenção necessária, o cuidado necessário. Eu quero dizer que isso não é por mal, porque as vezes a quantidade de pessoas, de pedidos, de requisição é tão grande, que nós não conseguimos atender a todos. Mas saibam que todos estão em nosso coração, nós oramos por vocês e estamos muito felizes de ver como a obra de Deus, como o Reino de Deus tem avançado em todas as partes do Brasil e do mundo.

Deus está fazendo uma grande obra no Brasil e fora do Brasil, e isso através das mídias sociais. As mídias sociais tem feito um revolução no mundo, nos últimos anos. Você vê isso no cenário político, na indústria. A verdade agora não pode mais ser escondida, eles não podem mais manipular as massas, porque as pessoas tem fácil acesso a informação. Isso está acontecendo também no meio religioso, a verdade está vindo a tona, os grandes pregadores agora estão sendo assistidos e ouvidos, por milhares de brasileiros e de pessoas fora do mundo. Deus está realmente fazendo uma grande obra de um ressurgimento do evangelho bíblico , da pregação expositiva, das grandes doutrinas da fé, das grandes confissões reformadas, e podemos ver sintomas e sinais de um avivamento. E você, meu querido irmão, está participando disso, porque através das mídias sociais você está sendo alcançado e sua família também. Quero aproveitar esse espaço e pedir para deixar o seu nome aqui. Escreva seu nome nos comentários desse vídeo de qual país você nos vê, qual o seu nome, qual a sua cidade você está. Ficamos muito felizes de através da tecnologia o Evangelho poder está passando as fronteiras, e você está junto conosco nessa maravilhosa obra. Continue orando por esse ministério, para que o Reino de Deus avance. Não para que uma denominação se destaque, ou um pregador esse ou aquele se destaque, mas apenas Cristo seja glorificado e o Reino dEle avance em todas as partes do mundo. Isso, através de nós, vasos, homens frágeis e imperfeitos.

Porque esse é o tempo da igreja, é o tempo do cavalo branco, vitorioso e para vencer. É Cristo, é o poderoso evangelho, e ninguém vai impedir ele de avançar e ganhar a cada um daqueles que o Senhor escolheu para serem salvos.

Clique aqui para comentar no Youtube.

Paulo Junior

COMPARTILHAR